sexta-feira, junho 06, 2014

Reflexão final

Olá a todos !!!

Desta vez é a última que me dirijo a vocês através deste blog!

Pois, é, já passaram 3 meses após o início desta aventura em Serpa.

Foram meses de muita aprendizagem para mim, muito companheirismo e muito esforço.

Foram várias as atividades desenvolvidas, desde observação de obras, organização de eventos e também planeamento de segurança da água de abastecimento,

Este último foi o tema que me vez desenvolver mais os meus conhecimentos. Apesar de ter algumas noções, reparei que o que sabia era mínimo para puder desenvolver esta atividade. Por isso interessei-me e estudei toda a informação disponível para estar ao nível deste planeamento.

A atividade que me deu mais prazer desenvolver foi a participação na Feira do Queijo, pois permitiu-me ver os bastidores de um grande evento e tudo o que é necessário para que os visitantes possam usufruir melhor e com condições, de todos os espaços relacionados com o evento. Sentir a adrenalina de o nosso trabalho ser avaliado pela ASAE, pois fui eu que tratei da maior parte do HACCP dos estabelecimentos de restauração presentes no certame.

Mas como tudo o que é bom acaba rápido, assim passou mais uma fase desta etapa escolar.

Em termos de experiência pessoal, foi muito boa. Ter que sair de casa para ir para outra cidade, criar uma nova rotina e saber desenvolver a minha atividade num novo local.

Quero agradecer a todos os elementos da Câmara Municipal de Serpa que partilharam comigo todos os momentos ali passados. Obrigado por me deixarem conhecer toda a estrutura da entidade, que me fez ver que um Técnico de Saúde Ambiental pode perfeitamente integrar-se neste tipo de serviços.

Um agradecimento especial á minha orientadora, a Eng.ª Teresa Ramalho e também às restantes engenheiras que trabalharam comigo, Eng.ª Maria Alexandrina Batarda e Eng.ª Sónia Neto.

Espero voltar a partilhar experiências com estas num futuro breve.

Assim fica a minha partilha de experiências com vocês. Até um dia e Obrigado por seguirem o meu Blog !!!

Os melhores cumprimentos a todos !!!!

FIM DE EMISSÃO !!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário